Belinha…Isabelinhaa ou Bebé para os mais íntimos.. Você não sabe o quanto essa semana foi difícil sem você e o pior é pensar que vão existir mais dias assim.. Sua ausência deixou a casa menos alegre, deixou nossos dias meio perdidos, nossa consciência confusa com toda essa situação de uma ora para a outra. Você sempre foi aquela companheira carinhosa, obediente e muitoo alegre.. Nunca pensei que sua falta seria tão difícil para nós e nem que esse dia iria chegar tão cedo.
Te resgatei da rua, quando você era uma nenenzinha, você com todos seus traumas e receios, permitiu que nós te ensinassemos a amar e confiar novamente e olha que surpresa.. Você nos amou em dobro e compartilhou todo seu sentimento puro e sincero com uma dose de companheirismo que me ajudou muito durante meu tratamento. Durante todos esses anos você se tornou mais que um animal de estimação Belinha, você se tornou um membro da família para todos nós.. Viajou conosco, mudou de casa 72838x conosco, se adaptou a novas rotinas e sempre muito autêntica e única.
Nossa único sentimento nesse momento é Gratidão! Obrigada por tanto e por ter sido nossa companheira de longa data.. Vou sempre lembrar dos nossos momentos bons juntas e de quando eu chegava em casa e você já vinha correndo me receber..
Te amamos muito ❤️